CONSELHO DA MULHER

Sobre

O Conselho da Mulher Empresária da ACETIS foi criado em 2006, com o intuito de ajudar em atividades beneficentes de nosso município. Nessa gestão 2017/2018 quem está a frente do conselho é a presidente Angelina Moro Batista.

"Quando praticamos o bem as nossas atitudes ficam eternizadas na vida de quem recebeu tal bondade"
Autor: Izzo Rocha

Atividades

Muitas ações o conselho da mulher já realizou desde sua criação.
- Projeto aquarela desenvolvido pela conselheira Raquel, com as crianças do Projeto do Núcleo Crescer no ano de 2010.
- Realização de um Bingo beneficente PRÓ HOSPITAL- Um gesto um olhar- onde com o recurso adquirido no bingo conseguiram comprar muitos metros de tecido para fazer lençóis, sobre lençol, fronhas e campo cirúrgico- no ano de 2009.
- Doação de fraldas geriátricas, lenços umedecidos, paninhos higiênicos, gorros, mantas, cachecóis, luvas, para a casa de Idosos Ana Boniecki entregues e distribuídos em anos diferentes. (nos anos de 2012, 2013, 2014, 2015, 2016)
- Doação de cestas de chocolate para as crianças da casa de passagem no ano de 2008;
- Doação de roupas e brinquedos para as crianças da casa de passagem, adquiridos durante uma reunião do conselho da mulher, onde as voluntárias conversaram com familiares e conseguiram angariar muitas coisas para fazer a doação dirigida para as crianças ano de 2009.
- Doação de Kits de cuidados para os pacientes internados no Hospital Nossa Senhora das Dores- ano de 2016.
- Doação de fronhas, toalhas de banho e rosto para os pacientes internados no Hospital Nossa Senhora das Dores- ano de 2016.